A grande aposta

Minha namorada ODEIA a Fétida Sopinha. Tanto ou até mais do que odeia O Cobaia. Ela critica, mete a boca, diz que nunca vai gostar. Então eu disse a ela que, ao final de 9 semanas,lendo uma por semana, ela seria a fã número 1 dessas histórias, com certeza.
Para tornar o desafio mais interessante, quem perder paga um jantar no árabe Chez Samir. Lá eles servem deliciosos sanduíches de falafel, de kafta e outras delícias árabes. É um lugar pequeno, e tem um chef atencioso, o Mohamed Sakr, que parece o Don Corleone. Altamente recomendado.
Quem quiser se juntar a nós, está convidado. Só que a aposta não se extende a todos, senão vocês vão quebrar a coitada da Simonete.

2 comentários:
Boa!
Comida árabe versus a sopinha!
Mas eu acho meio complicado Lê. Como fã de sopa, sei bem que quem não gosta raramente desenvolve o gosto.
Talvez se fossem mais semanas, não sei.
Mas boa sorte, estou torcendo pela sopa!!!
Gosto do nome: "Fétida Sopinha"!
Postar um comentário
<< Home