Escola de Animais

9.7.06

Encruzilhada.



Me mandaram publicar logo essa história aqui, ou senão o assunto ficaria velho.

Essa é uma HQ do estilo "O que você faria?".

Se quiserem responder, os comments são todos de vocês.

3 comentários:

Blogger Ale # 8:49 AM  

Brasil Deca?

Viva a Itália!!!

Com minha promoção vou assistir a copa de 2010. É África do Sul na cabeça.

Mas confesso que é uma dura decisão. Principalmente se meu nome fosse Roberto Carlos ou Ronaldo.

Anonymous b. # 6:31 PM  

oquei. Nem Roberto Carlos, Ronalducho ou Parreira. Assumo que o culpado por essa tragédia que foi a copa2006 SOU EU! Os times pra quem torci foram caindo um a um! Torci pro Japão do Zico: caiu. Mas até ai tudo bem, o que viesse era lucro. Esperei um show do Brasil: balançou, balançou, mas caiu do salto alto... Restou, então, o Felipão. E não deu outra: caiu tb!. Pra ter certeza da minha teoria, quando eu achei que o mais justo era a França ser campeã por ser um time de méritos táticos e pra coroar a aposentadoria do Zidane, além dos Bleus cairem tb, o Zidane foi EXPULSO DESSA FORMA! ASSIM NÃO DÁ!

Se continuar assim, corinthiano roxo que sou, vou fingir rápido torcer pra outro time!! Talvez o São Paulo? Ou o Palestra? opções não faltam... QUE MERDE DE COPA!

Anonymous LTRM # 11:20 AM  

Peraí
Quem fu os time q torceu, fui eu!
1)España, só ficou a fúria!
2)Argentina (carma, ô preconceito besta: afinal 2 titulares corintianos numa seleção, é coisa rara...) Una gambia de mierda!
3) Selecinha: no comments...
4)Portugal, tb éra querer de+!
Aí, bravamente, torci para les bleus e deu certo! Cabeçadas a parte...ITALIA! Tétra, apesar das trêtas!
LTRM

Postar um comentário