Escola de Animais

10.7.08

Macaco Albino! Fim do estoque!

Amigos, desculpem avisar tão de última hora, mas o nosso querido amigo macacal está entrando de férias de suas tiras curtas. Tanto que ele nem apareceu nas duas últimas tiras, e vinha treinando separado, tentando se recuperar física e mentalmente.

Acabou meu estoque!! Indo pra galeria do Albino, (cliquem abaixo), dá pra ter uma bela coleçãozinha de 40 tiras, que daria um belo gibi.

Para voltar a produção, não peço muito. É só algum jornal de grande circulação resolver abraçar o projeto Albie, e passar a publicá-lo diariamente, pagando bem.

Agradeço muito aos que acompanharam essas 40 tiras. Cerca de 100 pessoas passam por aqui por dia, mas sem se manifestar, a maioria das vezes. Agradeço a atenção! Um abraço e continuem na sintonia!

Cliquem na tchura!

5 comentários:

Anonymous LTRM # 3:12 PM  

Maradona passa para Canighia que avança e chuta! Gol! Gol de Arrentina!
Estádio Serra Dourada: chances perdidas, gols tomados, DES-CLAS-SI-FI-CA-DO!
Ilha do Retiro: Pode tomar dois gols: toma um, toma dois: Frangaço do Filipi! O ano acaba, antes de começar!
Última tira do Albino! Rende-se o artista ao vil metal!
-
-
-
Eis q surge das cinzas, um grito: Eu nunca vou te abandonar, pq eu te amo Albino!
E a massa ruge:
Não pára, não pára, não pára!!!!
8967
Por último, o primeiro!

OpenID kikipedia # 9:59 PM  

fica
fica
fica

Blogger Leandro Robles # 10:11 PM  

Obs: nãe é úúúúúúúúltima tira do Albino. Claro que ele vai voltar, e não deve demorar. Vamos ver.

Kiki, nesse seu "fica", senti que você tava morrendo de vontade de cantar "não pára, não pára, não pára". Relaxa e canta! A Fiel está de braços abertos, mesmo a tricolores morumbentos!

Anonymous saci # 11:37 AM  

Pior é no desespero de encontrar algo importante, dar um nó numa meia e pulando invocando São Longuinho, em uma perna só, de cuecas pela casa, atrasado...

Anonymous dide # 12:35 PM  

Snif, que tristeza...
Eu adoro o diabo do Albino, ele é muito sacana huhauuauhau.
Acho que albinices do autor não faltam, precisa de alguém pra apoiar a cultura nesse país. É uma luta árdua e respeito muito quem tá nessa batalha.
Sei q to devendo ainda as traduçoes, pago quando puder...
Parabens pela tira do Lance, ali a competição é brava porque o cara que faz hoje é muito bom, mas não precisa nem falar do seu talento. Tem que continuar com raça e com o coração.
E tem gente ficando mal acostumada, só vai pro estadio pra ver goleada.

Não para, não para, não para...

Postar um comentário